quarta-feira, 21 de novembro de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO EM VERTENTES



Policiais da 131ª Circunscrição / 17ª DESEC – Delegacia Seccional – prenderam na última segunda-feira (19), o imputado Linaldo José da Silva, de 23 anos de idade, por posse ilegal de arma de fogo na cidade de Vertentes no Agreste Setentrional de Pernambuco.
Segundo informações repassadas ao Blog, um vizinho compareceu a Delegacia de Polícia de Vertentes para informar que o “Linaldo” como é mais conhecido, possuía uma arma de fogo e costumava efetuar disparos diariamente, um dos disparos teria atingido a caixa de água de sua casa.


Diante a denúncia, o efetivo fez diligências até o endereço informado e apreendeu uma espingarda de fabricação caseira do tipo soca-soca.
O acusado foi apresentado na Delegacia de Vertentes aonde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, sob ordem e presidência do Delegado da Circunscrição, Ednaldo Moscoso Borges. Após os procedimentos de praxe, o autuado foi encaminhado à audiência de custódia em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional. Texto: Blog Agreste Notícias Foto: Vertentes Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.