sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Dr. Ernildo Gonçalves é homenageado no Final do Campeonato de Futmesa em Vertentes



O primeiro Campeonato de Futmesa durou 3 meses, ao todo foram 118 jogos, recheado de grandes goleadas, partidas emocionantes e grandes surpresas do início ao Fim na cidade das Vertentes, situada no Agreste Pernambucano.

O campeonato teve como homenageado o eterno e saudoso Dr. Ernildo Gonçalves, no qual era um grande amante e praticante do Futmesa. Ao todo foram 10 atletas que iniciaram e finalizaram a competição com muita dedicação, responsabilidade e companheirismo com os adversários. O maior intuito do esporte é a união, o amor pelo esporte e o espírito esportivo, que é o que faz todos participantes voltar a ser criança.

Na ocasião teve premiações para todos os atletas, com troféus até o 3° colocado e do 4° até o 10° medalhas.

Os organizadores agradeceram ao apoio que tiveram da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Ação Social onde a qual disponibilizou um local para ser realizado os treinos e para o início da competição, ao apoio do amigo e parceiro do esporte, Ernildo Júnior, ao Presidente da 12 Toques Éder Sérgio, Caetano, Adriano, Jornal Vertentes Notícias na pessoa do amigo Deivson e a todos atletas que participaram do Campeonato. E hoje os competidores tem o próprio local da prática esportiva e sede própria exclusiva para ser realizado os treinamentos e competições.

Classificação geral do Campeonato:

1 VAGA
2 ADAUTO
3 LEANDRO
4 JÚNIOR

5 RAFAEL
6 LÚ
7 HANRRY
8 ORLANDO
9 ADRIANO

10 MILTINHO



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.