domingo, 30 de dezembro de 2018

EM CONFRATERNIZAÇÃO, INTERNAUTA DO AGRESTE NOTÍCIA RECEBE MOTOCICLETA HONDA POP-110C


Em uma confraternização conjunta entre a equipe do Blog Agreste Notícia e funcionários das Lojas Mateus Assistência Técnica e Acessórios para Celulares, realizada na tarde e início da noite da última quinta-feira (27), a internauta ganhadora da promoção ‘Seguidor Fiel do Agreste Notícia’ recebeu uma motocicleta Honda Pop-110c das mãos do diretor/presidente do Agreste Notícia, Sidney Lima e do empresário Mateus.

 
O evento contou com a apresentação de Rubienio Catanha que agradou todos os presentes. Com muito forró a confraternização foi considerada um sucesso, com muita alegria e descontração. Todo o evento foi transmitido ao vivo pela FanPage do Agreste Notícia com a cobertura do repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama. Confira no final da matéria.
 “O sorteio ocorreu dentro do que foi planejado e estamos felizes por premiar mais um internauta, feliz pelo sucesso que o Agreste Notícia vem fazendo hoje no Agreste de Pernambuco e mais felizes ainda pelo carinho que o público tem com toda nossa equipe... A nossa expectativa é muitas novidades serão anunciadas, mais prêmios serão sorteados e continuaremos trabalhando de forma intensa para melhor informar aos nossos leitores em 2019”, pontuou Sidney.
 
Entre amigos, internautas e clientes, esteve presente o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), acompanhado do secretário de Governo, Aelson Souza.
 O gerente comercial do Blog Agreste Notícia, Marcos Godinho, falou dos trabalhos feitos nos bastidores e a satisfação de fazer parte da família Agreste Notícia.

 “Quero agradecer a todos os nossos acompanhantes, as pessoas que clicam no Blog todos os dias. Nós fazemos um trabalho de bastidores, fazemos um trabalho comercial, esse cliente, como outros clientes, que são atendidos pelo Blog, que fazem essa grande parceria, é que nos dão o prazer de estar em uma festa como hoje”, destacou.

 “Eu tenho uma parceria com Sidney, eu produzo material para meu Blog e forneço também para o Blog Agreste Notícia e temos essa parceria de amigos que já dura um bom tempo e que se estenderá com certeza para 2019. Que todos tenham tido um 2018 de muita alegria, de muita paz, de muita prosperidade e que 2019 seja ainda melhor”, palavras do jornalista César Mello.
 
Na oportunidade, foi partido um bolo representando a parceria do Blog Agreste Notícia e as Lojas Mateus Assistência Técnica e Acessórios para Celulares.


 “Muito boa a parceria com o Blog, espero continuar por mais tempo. A pessoa que ganhou a moto certamente estava precisando muito e achei muito bom”, declarou o jovem empresário Mateus.

 “É um prazer enorme participar dessa festa maravilhosa e presenteando o pessoal que acessa o Blog Agreste Notícia. Pra mim é um prazer muito grande tá participando, sei que a audiência é muito grande e o pessoal que está em casa tá de parabéns por ter esse Blog aqui em Santa Cruz do Capibaribe que divulga a cidade para toda Região”, exaltou o cantor Rubienio Catanha.

 O evento também foi marcado pela chegada do jovem repórter Felipe Lopes – filho do repórter policial Luciano Lopes (morto em um acidente de trânsito em fevereiro desse ano) e que fazia parte dos quadros de profissionais do Agreste Notícia – que reforçará a equipe do Blog.

 “É um prazer imenso, uma oportunidade que Deus está me dando, abrindo as portas para mim de poder trabalhar em um Blog como esse, com uma equipe excelente, uma equipe de jornalistas e repórteres excelentes. Agradeço primeiramente a Deus e segundo a oportunidade que o diretor Sidney está me dando”, agradeceu completando: “Eu tive a sorte de ter um professor dentro de casa, infelizmente as coisas não são como a gente planeja, é como Deus quer e meu pai partiu para eternidade”.
 
A ganhadora da motocicleta, Andreia Silva, falou de como tomou conhecimento de que tinha sido sorteada e da emoção, já que o veículo servirá para levar seus filhos à escola.

 “Eu não tenho nem se quer uma bicicleta, moro na Vila Augusta, carrego meus filhos para a escola a pé, da Vila Augusta para São Domingos é bastante longe, em um sol quente desse, chegou em boa hora, uma grande benção... Eu tinha vontade, mas nunca imaginava que seria contemplada, eu vi chegando mensagens para mim no Messenger, mandando os parabéns, aí na hora lembrei do Agreste Notícia, quando entrei no Blog vi minha foto aí comecei tremer, quase passo mal, não conseguir dormir”, destacou Andreia.

 O repórter Deivson Douglas – correspondente do Agreste Notícia na cidade de Vertentes – também revelou a satisfação de fazer parte do Blog mais acessado de Santa Cruz do Capibaribe e Região.
 “Eu sou muito feliz, na próxima segunda vai fazer um ano que estou no Blog Agreste Notícia e estou satisfeito como repórter policial em Vertentes, muito satisfeito em trabalhar com essa equipe maravilhosa”.

 Já o repórter Randerson Mardoquel foi mais um dos que destacaram a felicidade de fazer parte da família Agreste Notícia e informar a milhares de internautas todos os dias.
 “Claro que é uma satisfação muito grande fazer parte do Blog Agreste Notícia, esse que é um dos maiores blogs da região e com certeza todos sabem que a gente se esforça ao máximo para deixar o internauta muito bem informado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.