segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

HOMEM MORRE, APÓS SOFRER GRAVE ACIDENTE NA ZONA RURAL DE VERTENTES/PE



Na noite deste domingo(09) aconteceu um grave acidente na zona rural da cidade das Vertentes, situada no Agreste Pernambucano.

O fato aconteceu no sítio Caruá, próximo da Fazenda de Valdemar, onde a vítima que foi identificada como sendo Dimas Alves da Silva, de 36 anos de idade, o mesmo conduzia uma motocicleta Honda Bros de placa KII-7987 quando acabou perdendo o controle do veículo e colidiu com uma cerca de arame farpado.

A equipe do SAMU-Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- foi acionado, chegando no local, realizou os primeiros atendimentos, em seguida socorreu a vítima para o Hospital e Maternidade da cidade. Após receber os atendimentos médicos Dimas Alves não resistiu a gravidade dos Ferimentos, e morreu antes mesmo de ser transferido para uma outra unidade Hospitalar.

A polícia Militar esteve no hospital colhendo mais informações, e acionou a polícia Civil para realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo para o IML de Caruaru/PE. Texto: Agreste Notícias Fotos: Repórte Deivson Douglas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.