domingo, 30 de dezembro de 2018

Morre aos 95 anos o empresário Pedro Murilo Santos

Fundador do Grupo Bandeirantes Mídia Exterior morreu na madrugada deste sábado (29). Cemitério Morada da Paz, em Paulista, recebe o velório e a cremação do corpo.




Morreu, neste sábado (29), o empresário Pedro Murilo Santos, fundador e presidente do Grupo Bandeirantes Mídia Exterior. De acordo com a empresa, ele morreu aos 95 anos, de causas naturais, durante a madrugada.

O local da morte não foi informado pela empresa. Após ser velado no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife, o corpo do empresário é cremado no local na noite deste sábado (29).

O empresário atuava no ramo de mídia exterior desde 1970 e ganhou destaque quando confeccionou um painel pintado e transportado com uma carroça rudimentar. A obra segue exposta na sede da empresa. A ideia foi inspirada pelos outdoors vistos por ele durante uma viagem aos Estados Unidos.

Em nota de pesar, a empresa afirm que Pedro Murilo levou uma vida "modesta e desprendida de valores materiais" e será lembrado "como um exemplo de humildade, profissionalismo, honestidade, ética, caráter, lealdade, competência, sensibilidade e equilíbrio para lidar com as adversidades".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.