terça-feira, 29 de janeiro de 2019

ANDARILHO É ATROPELADOS APÓS SOFRER PEDRADA NA CABEÇA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



Durante a noite do último domingo (27), um andarilho que não foi identificado, acabou sendo atropelado por um automóvel na PE-160 no bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, ele caiu na rodovia depois de ter sido cercado por dois homens e uma mulher, sendo atingido por uma pedrada na cabeça.

 Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – socorreu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24H) de Santa Cruz do Capibaribe aonde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

Na Delegacia de Plantão na Capital da Moda, Mauricélia de Araújo da Silva, a conhecida ‘Pé na Jaca’, de 28 anos de idade, confessou ter agredido a vítima com a pedrada. Ela e o imputado Anderson dos Santos Vicente, de 27 anos, residente na Vila do Tempo em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado, já tiveram passagens pela Polícia pelo crime de furto.
 Um cachimbo utilizado para usar drogas e uma bolsa suja de sangue foram apreendidos pelos policiais. Todos os envolvidos foram liberados após prestarem esclarecimentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.