sábado, 26 de janeiro de 2019

CAPILÉ BATE PESADO EM ZÉ AUGUSTO MAIA: “ELE FOI CAPAZ DE HUMILHAR O FILHO, APENAS PELO PODER”


 O vereador Capilé da Palestina (PTN) foi o convidado da edição desta quinta-feira (24) do programa ‘Panorama Político’, que vai ao ar diariamente na Interativa FM (88.9 ou www.interativa88.com). Na oportunidade ele falou sobre seus planos políticos para 2019, como também, sobre suas mágoas em relação ao ex-deputado Zé Augusto Maia.
Metas para 2019 - “Com muita vontade de trabalhar pelo povo de nossa cidade, principalmente, lutando por aquilo que acredito, sempre em defesa das comunidades mais carentes de Santa Cruz do Capibaribe”, disse ele que seguiu: “Espero seguir com o meu mandato e espero terminá-lo assim, trabalhando em benefício da população de Santa Cruz e não apenas em benefício de projetos políticos”.
As mágoas em relação a Zé Augusto Maia - “Eu quero distância de pessoas que não têm palavra, pessoas que não cumprem com aquilo que foi prometido”, falou Capilé, que seguiu em um tom ainda mais pesado: “Não toco mais no nome dessa criatura, de forma alguma. Não tem como eu fazer parte, me juntar com esse tipo de pessoa para nada mais”.
Os planos divinos - “Respeito, admiração de minha parte ele não tem mais, não quero nenhuma proximidade alguma com ele”, disse o vereador que na sequência comentou a fala do vereador Augusto Maia, que em entrevista ao ‘Panorama Político’ afirmou que tudo o que aconteceu na eleição para a mesa diretora da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe estava nos planos de Deus: “Não cai uma folha seca no chão sem a permissão de Deus, do jeito que ele diz que ‘tudo estava nos planos de Deus’, estava nos planos dele também que nós nos libertaríamos de Zé Augusto”.
A definição - “Ele (Zé Augusto Maia) foi capaz de humilhar o filho, apenas pelo poder. Quando ele fez o que fez nos bastidores daquela eleição, deixou claro que pelo poder ele é capaz de tudo, tudo mesmo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.