terça-feira, 29 de janeiro de 2019

ELEIÇÃO QUE DEFINIRÁ DIAS E HORÁRIOS DA FEIRA DO JEANS DE TORITAMA ACONTECERÁ NO DIA 14 DE FEVEREIRO


A Prefeitura de Toritama definirá os dias e horários da Feira do Jeans de Toritama. Uma eleição acontecerá no dia 14 de fevereiro, das 08 às 14 horas, no pavilhão do Uai Shopping.
 A cédula de votação conterá a pergunta ‘Qual o melhor dia e horário para a realização da Feira do Jeans de Toritama para os meses de Janeiro a Dezembro?’ e as seguintes opções:
  • 14h00 do domingo;
  • 18h00 horas do domingo;
  • 00h00 do domingo para a segunda-feira;
  • 03h00 (madrugada) da segunda-feira.

 Estarão aptos a votar, os feirantes e lojistas cadastrados pelo município, os condôminos do Parque das Feiras e do Uai Shopping.
 Para votar, todos deverão apresentar documento com foto (Identidade ou Carteira de Habilitação). Os usuários de bancos ou lojas que estejam em nome de terceiros, deverão levar além dos documentos descritos, uma procuração para votar em nome do proprietário.
 Com o resultado desta eleição, a Prefeitura de Toritama e as associações representativas têm a finalidade de chegar a um consenso democrático, diante das inúmeras opiniões e desejos individuais, sobre o horário para o início da Feira do Jeans de Toritama. O dia e horário que obter 50% dos votos válidos mais 1 voto, será estabelecido como oficial e passará a valer após publicação de decreto Municipal. Caso não haja maioria de 50% dos votos válidos mais 1 voto, um segundo turno será realizado para decidir entre os dois horários mais votados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.