quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Em entrevista ao Tribuna do Povo, Diego Souza assume pré-candidatura a prefeito de Toritama em 2020.




O ex-vereador de Toritama, Diego Souza (Filho do Ex-prefeito Dr. Valter Souza), participou na manhã desta quinta-feira (17), do Programa Tribuna do Povo, apresentado pelos comunicadores Wendell Galdino e Jessé Aciole, onde colocou seu nome à disposição do povo para concorrer às eleições de 2020.
De acordo com Diego Souza, será uma honra entrar na disputa. Ele também afirma que já está conversando com amigos e lideranças políticas e comunitárias. E citou que pretende contar com apoio dos ex-prefeitos, pois todos tiveram seus acertos e seus erros e que quer aproveitar as virtudes de cada um para reforçar seu projeto político.
Quando indagado sobre o que o povo irá reagir quanto a esses apoios daqueles que sofreram e sofrem com certos desgastes. Diego Souza se disse tranquilo quanto a esse desafio e que o projeto é somar com aqueles que querem o melhor pra Toritama. "Todos nós somos passivos de erros, mas também temos que a hombridade para reconhecer e consertar as nossas falhas, mas eles tiveram suas virtudes e isso não pode ser esquecido", disse Diego.
"Hoje é mais um grande passo dado rumo às eleições. Colocar meu nome à disposição do partido e do nosso povo é uma grande responsabilidade, mas estamos firmes e animados, mas não é uma imposição, se lá na frente apareça um nome que una toda a oposição e que o projeto seja o bom pra o município, eu abro da minha candidatura e apoio tranquilamente esse nome” , concluiu.
Ele também não deixou de falar da atual administração, mostrando que as conquistas da atual gestão é muito pouco para o que ele prometeu. E citou que há um grande número de imóveis locados, que era criticado pelo gestor na campanha e atualmente é o que mais tem no governo, ressaltou Diego.
Ele também afirmou que a atual administração tem marajás, que também era combatido pelo atual prefeito durante a sua campanha.
Disse também que falta o trato humano do gestor e sua equipe administrativa para com o funcionalismo público e o cidadão Toritamense.
Reclamou que o prefeito tenha ido buscar fora do município profissionais, principalmente para o alto escalão da administração. Quando segundo ele, a cidade, diferente de anos anteriores, hoje comporta um grande número de pessoas capacitadas para as mais diversas áreas do município.
Reconheceu que o prefeito é mais cobrado pelo que prometeu e não vem cumprindo e que também não cumpre com as regras e leis de responsabilidade fiscal, tão combatido por ele.
Diego Souza também disse que o prefeito atual  mentiu quando disse que ia fazer diferente e que era a nova política. "Não existe nova política, a política é uma só, o que tem é políticos novos, pessoas com novas idéias e vontade de fazer o melhor para o povo e esse é o nosso compromisso", disse ele.
Diego Souza também explicou a sua experiência como vereador as virtudes e as falhas. Explicou alguns fatos, a sua desistência da vida pública para se dedicar aos estudos. E que hoje está mais preparado para assumir um cargo público e também citou a vantagem de ter como referência e conselheiro o seu pai, o ex-prefeito Dr. Valter Souza. Outro ponto importante para sua volta a vida pública em Toritama, foi a ausência de alguém que com liderança pudesse agregar valores para unir as bases de oposição em prol de um nome que possa disputar a prefeitura de Toritama. "Estamos abertos ao diálogo para com todos aqueles que queiram uma cidade mais justa para todos", falou Diego Souza.
Se disse ciente de seu desafio e o que lhe espera nesta empreitada.
Rasgou elogios aos demais pré-candidatos e disse respeitar a posição de todos e que até já conversou com alguns deles e que espera contar com o apoio deles também, caso eles percebam que não tem como seguir com seus projetos políticos, que possam se unir ao seu grupo.
Por fim se disse ciente de sua luta, agradecido pelo apoio e receptividade que vem tendo em suas visitas e que continuará com seu trabalho e agora com uma responsabilidade a mais, pois assume abertamente e oficialmente a sua pré-candidatura a prefeito de Toritama em 2020.
"Quero agradecer a emissora por me ceder esse espaço especial dentro de um programa de grande audiência, que é o Tribuna do Povo. Agradecer aos comunicadores Wendell Galdino e Jessé Aciole e a direção da emissora através do diretor Alberto Galdino. Em nome de meu pai um abraço a todos", finalizou Diego Souza. Ainda estiveram presentes os vereadores Eduardo da Saúde e Severino Antônio - Birino, além de outras lideranças políticas e comunitárias. Fonte: Wendell Galdino.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.