terça-feira, 22 de janeiro de 2019

ERIBERTO MEDEIROS FOI O ÚNICO VOTO REVELADO PELO PARLAMENTAR ESTREANTE JOÃO PAULO COSTA

 

Durante entrevista ao programa “Cidade em Foco” da Rede Agreste de Rádios, o deputado oposicionista João Paulo Costa (AVANTE) falou de sua expectativa para o seu primeiro mandato na ALEPE – Assembleia Legislativa de Pernambuco – e exaltou a gestão do deputado Eriberto Medeiros (PP), a quem declarou apoio para a eleição no comando da Mesa.
 Filho do deputado federal Sílvio Costa (Avante) e irmão do deputado estadual e recém-eleito deputado federal Sílvio Costa Filho (PRB), João Paulo Costa afirmou que pretende exercer um mandato defendendo ao menos três bandeiras: Educação, Saúde e Geração de Emprego.
 Durante a entrevista, o parlamentar declarou voto em Eriberto Medeiros para a presidência da ALEPE, a quem afirma ser consenso na Casa, porém preferiu não revelar em quem votará para os postos da 1ª Vice-Presidência e da 1ª Secretária, espaços que estão sendo disputados por membros do PSB.
 “Em relação a primeira-secretaria e a primeira vice-presidência, acredito que o PSB vai tomar alguma posição nos próximos dias escolhendo os seus candidatos. E eu vou aguardar todas essas movimentações para definir os meus candidatos a primeiro-secretário e a primeiro-vice. Claro que eu já tenho a minha preferência para primeiro-secretário e primeiro-vice, mas em respeito aos partidos eu vou aguardar essa definição para daí eu tomar a minha posição. Mas acho que todos esses nomes que estão colocados têm qualificação para o cargo”, afirmou João Paulo Costa.
 Para o posto da 1ª Vice-Presidência concorrem Simone Santana, Aglailson Victor e Diogo Moraes. Já para a 1ª Secretária se colocam como candidatos Clodoaldo Magalhães, Francismar Pontes e Isaltino Nascimento. Todos os interessados pertencem ao PSB. A eleição será no dia 1º de fevereiro, data em que se inicia a nova legislatura.
Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.