quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Nova diretoria da OAB Pernambuco é empossada



Iniciando um novo ciclo na OAB Pernambuco, a nova diretoria que ficará à frente da Seccional no próximo triênio 2019-2021, tomou posse ontem. Comandada pelo presidente Bruno Baptista e pela vice-presidente Ingrid Zanella, a diretoria conta ainda com a secretária-geral Ana Luiza Mousinho, o secretário-geral adjunto Ivo Amaral, o diretor-tesoureiro Frederico Preuss Duarte, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), Fernando Ribeiro Lins, e o dretor-geral da Escola Superior da Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), Mário Guimarães.

Eleitos com o compromisso de aproximar ainda mais a advocacia do seu órgão de classe, os novos integrantes da gestão trabalharão com base nos cinco eixos da carta-proposta apresentada durante a campanha: prerrogativas profissionais, advocacia do interior, jovem advogado, mulher advogada e gestão, aperfeiçoamento e assistência.

“Conheço bem a realidade da advocacia, especialmente a iniciante, já que comecei do zero na profissão dezoito anos atrás, sem parente advogado ou escritório montado. Sei por isso da importância de um órgão de classe forte e é por isso que trabalharemos incansavelmente para aproximar ainda mais a OAB Pernambuco da sociedade”, comenta o presidente Bruno Baptista.

Além da diretoria, também farão parte da gestão da OAB Pernambuco os novos conselheiros federais Ronnie Preuss Duarte, ex-presidente da Seccional, Leonardo Accioly, ex-vice presidente, Carlos Neves, Ademar Rigueira, Siliva Nogueira e Graciele Pinheiro Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.