segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Prefeita Ana Célia de Farias trará a UPE para Surubim.


Resultado de imagem para prefeita de surubim

Como bem diz o grupo musical Jota Quest, esperamos também “Dias Melhores” para a nossa Capital da Vaquejada. Pelas últimas notícias ouvidas nos quatro cantos do município, o ano de 2019 tem tudo para ser marcado com a reação do governo de Ana Célia de Farias, que tem como finalidade trazer um conjunto de obras para o município.

Depois de dois anos sofridos, várias ações estão sendo ensaiada. Parece ser um pacote composto com mudança de secretariado – entende-se que quase todas as secretarias terão suas pastas renovadas-, melhorando a comunicação e as ações do governo com a comunidade. Mais do que isso, investimentos em infra-estrutura estão sendo computados, tais como as ordens de serviço de duas Academias (uma para Lagoa da Vaca e outra para o Bairro Santo Antonio), além de muitas ruas que devem ser asfaltadas nos próximos meses. Inclusive está renovando o setor jurídico e a administração, deixando-os mais eficientes e transparentes. Sem contar que a prefeita dispões de uma vasta experiência na área social ,assim os programas do município estão a caminho de serem ampliados na junção de forças entre governo federal, estadual .

Mas nada está empolgando e dando tantos comentários como a possível chegada de um Pólo da UPE em Surubim. Com sua insígnia de cidade pólo, Surubim se tornará o mais novo centro acadêmico do Agreste Setentrional. Em um primeiro momento, o Pólo funcionará na Escola Técnica Antonio Farias (ETE), aproveitando sua magnífica estrutura física e boa localização no centro da cidade. A prefeita tem se dedicado muito com a finalidade de ouvir os questionamentos da população e assim trazer seu governo, para mais perto das camadas populares. São muitos avanços que estão para serem direcionado ao povo Surubinense e pode ter certeza um conjunto de obras que engradecerá a Socialista.

Caso isso se concretize, Ana Célia começará a dá um passo importante para sua reeleição em 2020, à medida que diminuirá a quantidade enorme de pré-candidatos que afloram em momentos de crises.
Não esqueçamos que sua eleição em 2016 teve uma junção de forças de centro esquerda, contando com o Governador Paulo Câmara, os deputados Nilton Mota e Danilo Cabral e do ex-prefeito Flávio Nóbrega. Ao que se sabe,  essas forças estão bem unidas e dispostas a reeleger Ana Célia em 2020.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.