segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Público se reúne no Marco Zero para acompanhar eclipse com superlua

Jovens do Grande Recife também ocuparam a praça com a dança do Passinho debaixo da lua cheia que abre o céu para o eclipse e a Superlua de Sangue com início neste domingo (20)

Público espera por eclipse lunar no Marco Zero, no Bairro do Recife


Neste domingo (20), a superlua que precede o eclipse e a lua de sangue mexeu na rotina do público do Marco Zero, no Bairro do Recife. Levou romantismo para os casais que foram curtir o Recife Antigo de Coração, promovido pela Prefeitura do Recife.
Com 30% a mais de brilho e 14% maior que o normal, a superlua atraiu os namorados Everaldo Felipe e Ana Beatriz dos Anjos, moradores do Alto Santa Terezinha, no Recife. O casal veio dançar e aproveitar a beleza da noite iluminada no Marco Zero, sem pressa pra ir embora. “A gente não faz parte dos grupos de Passinho mas sempre estamos passeando por aqui ”, disse Ana Beatriz.

Quem não levou falta foi a turma do Passinho, com mais um grande encontro. Jovens de vários bairros da capital e de cidades da Região Metropolitana do Recife vieram dançar e se divertir na praça, movimentando ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.