segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

TORITAMA É PALCO PARA O PRIMEIRO HOMICÍDIO DE 2019



A cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi palco durante a manhã dessa segunda-feira (14), do primeiro crime de morte do ano de 2019.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, a vítima identificada apenas como Janailson, o conhecido “Tatá”, de 27 anos de idade, tinha acabado de desembarcar do automóvel Renault Logan de cor cinza e placas PYZ-4577 na Rua João Pereira Barbosa (Rua da Roda) no Centro da Capital do Jeans.

 Alguns dos disparos atingiram o carro e a vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.
 Acreditasse que o crime tenha sido praticado por dois elementos em uma motocicleta, entretanto, a autoria ainda é desconhecida. A Polícia Militar faz o isolamento da área do homicídio e aguarda a chegada da Polícia Civil que vai realizar a perícia para encaminhar o corpo para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanha ao vivo pela FanPage do Agreste Notícia. Confira:


Do: Blog Agreste Notícia

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.