domingo, 24 de fevereiro de 2019

BRISANET É PATROCINADORA OFICIAL DO CEARÁ SPORTING CLUB


 

Com mais de vinte anos de atividades no Brasil, a Brisanet, empresa referência no mercado de telecomunicações, é a nova patrocinadora do Ceará Sporting Club para a temporada 2019. O anúncio da parceria aconteceu, na tarde da quinta-feira (21/02), em Porangabuçu. A marca Brisanet será estampada na parte de trás do uniforme, acima da numeração.

 Atualmente, a marca é líder do Nordeste e está entre as três melhores do país, atendendo mais de 200 municípios no Nordeste, nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. São mais de 220 mil assinantes.
 Em 2018, a Brisanet Telecomunicações se configurou entre as três operadores de internet mais bem avaliadas do Brasil, segundo o ranking da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), além de acumular vários prêmios pela Revista Trip, Ernst & Young e NEOTV.
 Para Lavor Neto, diretor de marketing do Ceará, a parceria com a Brisanet gera uma identificação muito grande com o clube.
 “Assim como o Ceará, a Brisanet é uma instituição que tem no DNA o povo como razão de ser. A empresa nasceu de uma vontade de levar internet de qualidade para as pessoas do interior. O Ceará, sendo o time do povo, não poderia ter uma conexão maior com esse patrocinador”, afirmou Lavor.
 Além de buscar a excelência na prestação de seus serviços, a Brisanet impacta positivamente nas cidades atendidas ao levar inclusão digital, desenvolvimento tecnológico e geração de emprego. Dentre essas, cidades importantes economicamente em seus estados, como Juazeiro do Norte/CE, Sobral/CE, Patos/PB, Mossoró/RN, Santa Cruz do Capibaribe/PE e Toritama/PE.
 Já para Victor Moura, gestor da Brisanet Toritama, “embora eu não seja Cearense, me orgulhou bastante saber que a Brisanet fechou parceria com o clube, é importante mostrar a força que esse provedor tem, não somente na questão de qualidade e tecnologia, mas também, no marketing, Pernambuco que nos aguarde”, comentou.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.