segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

EM CARUARU: Jovem comete suicido e deixa carta com trechos da Bíblia Sagrada

Ocorrência foi registrada pela polícia caruaruense neste último sábado (23)


Uma ocorrência de suicídio tem comovido os moradores de Caruaru, maior cidade do interior de Pernambuco.

Um rapaz, de 21 anos, cuja identidade não foi revelada, cometeu suicídio neste último sábado (23), no bairro Cidade Jardim.

Após a identificação, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Ainda é incerto o motivo pelo qual o bonito rapaz cometeu tal ato, mas tudo indica que a depressão tenha sido a causa maior.

No mesmo dia, uma carta escrita com grafite, pelo próprio rapaz, foi encontrado. No manuscrito, dois trechos da bíblia sagrada foram destacados: Mateus: 6:28 e Gênesis 3:19.

Inicialmente o jovem diz que ficou “nessa”, estando em um pesadelo de mundo, procurando refúgio para colocar em sua vida. O jovem declarou que Deus já guardou o lugar dele, e que “a vida não teria mais sentido”.
Mateus: 6:28

“E, quando ao vestuário, porque andeis solícitos? Olhais os lírios do campo, como eles crescem, não trabalham e nem fiam”.
Gênesis 3:19

“Deixo apenas lembranças, estas que já não irá acumular-se ao longo da vida; vida breve e vasta. Meu clímax arrumou outro verso onde fiquei preso em uma coluna de correntes, porque o luar brilha de uma solene em um simples fim; o passo mais belo que um ser faz é quando se desfaz de suas dores. Porque tu és pó e ao pó tornarás”. Fonte: Pernambuco Notícias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.