sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Homem que cometeu suicídio deixou uma carta para sua ex-companheira antes do fato acontecer, pedindo que cuidasse bem de sua filha


O professor Ademir Martins Simplício, de 37 anos de idade, que cometeu suicídio durante a noite dessa ultima quarta-feira (20), precisamente na Rua José Elias de Araújo, Loteamento Jaçanã na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Pernambucano.

Segundo informações da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico, o professor utilizou-se de um fio de energia para ceifar sua própria vida. Antes de tudo acontecer, o professor deixou uma carta para a sua ex-companheira, que inclusive localizou o corpo do mesmo.

Na carta o professor Ademir demonstrava o amor que sentia pela sua ex-companheira, e em seguida diz que o coração não suportava mais. Na oportunidade o professor pede que a sua ex-companheira cuide bem de sua filha. De acordo com a ex do professor, o mesmo não aceitava o fim do relacionamento, que inclusive já tentou ceifar a própria vida em outra oportunidade, utilizando uma faca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.