quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

[Podcast] 'Queremos aumentar o grau de transparência', diz Clodoaldo Magalhães




O deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) foi eleito primeiro-secretário nas últimas eleições da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Nesta quinta-feira (14), Clodoaldo Magalhães foi o entrevistado do programa Folha Política. Ele afirmou que a disputa pelo cargo na Mesa Diretora ficou no passado e deve pensar apenas no trabalho desta legislatura. "Queremos aumentar o grau de transparência cada vez mais. "Os valores de uma cultura organizacional não estão soltos, ilhados da cultura da sociedade, a sociedade esta demonstrando que quer princípios ou valores, valores diferentes para política", disse.

O deputado revelou que a implantação da TV Assembleia é uma das apostas para aproximar a Casa da população, assim como um investimento maior nas mídias sociais. A preocupação com a conservação do patrimônio também vai entrar na pauta. Segundo Clodoaldo Magalhães, o Palácio de Joaquim Nabuco (antiga sede da Alepe) precisa de atenção dos parlamentares.

O primeiro-secretário atribuiu ao trâmite burocrático e contexto de crise econômica as queixas de alguns deputados em torno de entraves na liberação de emendas parlamentares pelo Governo do Estado. "As emendas parlamentares também não ficaram fora desse cenário (de crise). Então , em algum momento alguma emeneda podia ter ficado pronta para pagamento, mas cade o financeiro? Na prática, o executivo deve ter enfrentado também essa restrição financeira", explicou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.