Um policial morreu pouco tempo depois de executar uma atividade de treinamento da Polícia Militar de Pernambuco que exige uma passar por um curso de água. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (6) na Ilha do Fogo, no limite entre Petrolina, no Sertão de Pernambuco, e Juazeiro, na Bahia.
Luciano Souza Menezes era aluno do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e realizava um curso em caráter de especialização no Curso Intensivo de Operações de Sobrevivência em Área de Caatinga (Ciosac), do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi).
O soldado sentiu-se cansado quase no fim do percurso e pediu uma boia que logo em seguida foi entregue por uma equipe dos bombeiros, que estava de prontidão no local. Pouco depois, Luciano desmaiou e foi retirado da água. Médicos que foram ao local usaram um desfibrilador para reanima-lo, mas não foi suficiente.
O comando da corporação determinou abertura de sindicância para que se apure as circunstâncias em que tudo aconteceu. Não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento do policial.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.