quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Registrados oito homicídios em Pernambuco nas últimas 24 horas


Oito pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas, três na Região Metropolitana do Recife e cinco no interior. Este ano o número de homicídios no Estado já chega a 546.

Em Caruaru, o ex-presidiário Edson Júnior Bezerra da Silva, 44 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (27), na estrada de Gonçalves Ferreira, zona rural do município. Ele conduzia um veículo quando foi abordado pelos assassinos, tentou correr, mas foi alcançado e executado.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria participado de um assalto a um comerciante no dia 13 deste mês, no Centro de Caruaru, simulando ser uma operação policial. Cinco homens usavam fardamento e distintivo da Polícia Civil, quatro foram presos e um conseguiu fugir.

Edson Bezerra morava no bairro Caiucá e estava com viagem marcada para São Paulo nesta sexta-feira (01).

Com este homicídio, sobe para 12 o número de pessoas assassinadas no mês de fevereiro em Caruaru. Neste ano de 2019 são 31 crimes.

Em Palmares, dois bandidos invadiram uma residência no engenho Pirauá e mataram um homem a tiros. A filha dele, uma recém-nascida de apenas 20 dias, foi baleada e socorrida para o hospital da cidade, sendo transferida em seguida para o Hospital da Restauração, no Recife. Fonte: Pernambuco Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.