quarta-feira, 13 de março de 2019

Departamento médico: lesões na coxa assolam o Santa Cruz

"Epidemia" de contusões musculares atormenta o departamento médico do Santa, que tem quatro pacientes


Depois do zagueiro Danny Morais, do lateral-direito Marcos Martins e do meia Jeremias, foi a vez do atacante Elias machucar a coxa direita. O garoto realizou um exame de imagem, mas o resultado não acusou lesão. Mesmo assim, ele está sob cuidados do departamento médico e agora é dúvida no Santa Cruz para a partida contra o Central, nesta quinta-feira (14), no estádio do Arruda, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano.

O zagueiro Danny Morais e o lateral-direito Marcos Martins haviam sido liberados pelo departamento médico no fim da semana passada, mas voltaram a sentir a coxa direita e tiveram que retornar ao DM. O defensor vai desfalcar o Santa pela quinta partida seguida, enquanto o camisa 2 ficará fora pelo terceiro jogo consecutivo. O meia Jeremias também tem uma contusão na coxa esquerda e não aparece na lista de relacionados há três jogos.

Outro que também estava com um problema na coxa direita foi o goleiro Ricardo Ernesto, que voltou a ser relacionado diante do CSA/AL, no último domingo, mas ficou no banco de reservas. Ele havia perdido cinco partidas seguidas por conta da lesão. Fonte: Daniel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.