sexta-feira, 1 de março de 2019

Josa reforça que briga por posição no Náutico é no meio

Improvisado na lateral esquerda nos últimos dois jogos, volante marcou o gol da vitória contra o Salgueiro

Josa comemora gol marcado contra o Salgueiro
A lesão de Assis e a irregularidade de Gabriel Araújo obrigaram o técnico Márcio Goiano a improvisar o volante Josa na lateral esquerda do Náutico. Necessidade que virou uma saída momentânea para reforçar o setor de marcação. Nos dois jogos que foi acionado pelos lados, o jogador saiu elogiado. No último, diante do Salgueiro, nos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano, ele marcou o gol da vitória do Timbu por 1x0, que colocou o clube na liderança do Estadual. Mesmo assim, Josa garante: sua luta continuará sendo por uma vaga na cabeça de área.
“Minha briga é no meio-campo mesmo. Acredito que o professor precisou de mim ali na lateral, mas ele tem Assis e Gabriel Araújo que vinham bem. A opção foi mais pela marcação e procurei ajudar da melhor forma possível”, afirmou o jogador. “Tenho um flash pequeno do ano passado. Tive a lesão do joelho e logo em seguida voltei contra o Remo, também improvisado na lateral. Esse ano aconteceu da mesma forma. Tive uma contusão que me afastou por uns 15 dias e na minha reestreia jogo na lateral.Jiménez estava bem na posição e depois surgiu a chance na lateral. É bom ser polivalente nessa hora”, completou.
O gol nos minutos finais da partida quebrou um longo jejum do volante sem balançar as redes. “Foi pelo Figueirense, em 2017, antes do meu problema pulmonar. Já estava na hora de sobrar uma bola para gente. Corremos tanto atrás dos caras que é bom também quando sobra uma bola”, brincou. “Professor precisou de mim na lateral esquerda e pude ajudar. Não sou muito de atacar, mas na marcação eu dou conta. O elenco está dando conta”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.