terça-feira, 16 de abril de 2019

Após polêmica, Record apresenta substituto de Paulo Henrique Amorim no Domingo Espetacular




 A pós declarações polêmicas no últimos dias sobre o ministro da justiça Sérgio Moro, o apresentador Paulo Henrique Amorim sairá em breve da bancada do Domingo Espetacular, a Record TV já elegeu um novo apresentador para o programa. O jornalista Eduardo Ribeiro foi o escolhido para integrar o time de âncoras do DE.



Eduardo Ribeiro atualmente comanda a bancada do Jornal da Record (Foto: Reprodução)
De acordo com o Notícias da TV, a promoção de Eduardo já foi confirmada, Antônio Guerreiro, novo vice-presidente de Jornalismo, e nos próximos dias, ele deve definir quando será a estreia de Ribeiro como apresentador fixo da atração.
Guerreiro assumiu o cargo na emissora em janeiro deste ano. Ele é especialista em estratégia e inovação, ele foi um dos fundadores do Portal R7 e substituiu Douglas Tavolaro que passou a comandar a CNN Brasil.


A decisão para a demissão de Amorim pesou após o jornalista fazer duras críticas ao governo Bolsonaro e em particular o Ministro da Justiça Sérgio para o canal  chamado "À Esquerda"  dos ex-senadores Vanessa Graziotin e Lindbergh Farias e tudo indica que essa situação foi decisiva para a demissão do apresentador.
Paulo Henrique Amorim tem contrato com a Record TV até 2021. Caso não seja renovado o contrato, Ribeiro substitui definitivamente o veterano. Atualmente, o Domingo Espetacular é representada ainda por Janine Borba, Patrícia Costa e Thalita Oliveira.
Com a chegada de Eduardo, o dominical passará a ter, pela primeira vez, cinco apresentadores. Criado em 2004 como uma versão do Fantástico (Globo), o Domingo Espetacular sempre teve três âncoras. A apresentação passou a ser em quarteto em 2017.
(Com informações do UOL)

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.