terça-feira, 16 de abril de 2019

FESTA DA PAIXÃO EM FAZENDA NOVA TEVE INÍCIO E ATRAIU MULTIDÃO



 A tradicional Festa da Paixão realizada pela Prefeitura do Brejo da Madre de Deus através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, na Vila da Paixão, teve início do último sábado (13) e atraiu uma multidão.

 Turistas de vários estados do Brasil e a população brejense prestigiou os shows de Lia de Carvalho e do cantor Ricardo França que não deixou ninguém ficar parado com muito forró.
 A segurança do evento foi proporcionada pelas polícias Militar e Civil, além da GCM – Guarda Civil Municipal. Ainda deu apoio ao evento uma equipe de Bombeiros Civis.

 O prefeito do município, Hilário Paulo esteve durante todo o dia acompanhando os trabalhos realizados pela organização do evento e aproveitou para visitar os stands instalados na Arena da Paixão onde os artesãs e comerciantes vendem seus produtos.
 “A importância desse evento promovido pela Prefeitura, não é apenas quanto a questão do entretenimento oferecido a população e aos turistas, mas também o aquecimento da economia local, quando geramos renda aos nossos munícipes”, detalhou Hilário.
 A festa continua na quinta-feira (18) com os shows de Guilherme Topado e Jonas Esticado. Na sexta-feira (19) será a vez de Savinho do Acordeon e Avine Vinny se apresentar na Vila da Paixão. Fechando com ‘chave-de-ouro’ no sábado (20), o cantor Jean Araújo abre o palco para Priscila Senna & Banda Musa.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.