sábado, 6 de abril de 2019

Homem é assassinado com 43 facadas e tem pênis decepado

O pedreiro Daniel José Francisco, de 40 anos, estava dormindo em casa, com a esposa, quando quatro homens encapuzados invadiram o local e o levaram para a rua, onde o crime aconteceu.


Um homem teve o pênis decepado e foi assassinado com 43 facadas na madrugada desta sexta-feira (5) em Maranguape II, no município do Paulista, Região Metropolitana do Recife. De acordo com o pai da vítima, Amaro José Francisco, o pedreiro Daniel José Francisco, de 40 anos, estava dormindo em casa, com a esposa, quando quatro homens encapuzados invadiram o local e o levaram para a rua, onde o crime aconteceu.

Acionados pela população, policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar chegaram ao local, na estrada de barro da Rua Antônio Guedes Amorim, por volta das 6h. De acordo com o pai do pedreiro, ele tinha bom relacionamento com parentes, amigos e vizinhança e não costumava se envolver em confusão. A esposa da vítima preferiu não falar com a imprensa.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, e o caso, que segue para a Delegacia de Paulista, será investigado pelos delegados Vitor Leite e Larissa Souza. A polícia não divulgou outras informações para não atrapalhar nas investigações. Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.