segunda-feira, 8 de abril de 2019

Menor de 16 anos apreendido em Gravatá com 11 pedras de crack

Ocorrência foi registrada pela ROCAM no Cruzeiro


Militares da ROCAM tomaram conhecimento na noite deste último sábado (6) que um rapaz estaria traficando drogas na Rua João Vieira de Melo, bairro do Cruzeiro, em Gravatá, agreste pernambucano.

Durante rondas na rua informada, a PM avistou um adolescente de 16 anos, que ao perceber a aproximação da polícia tentou fugir, mas foi alcançado e abordado para averiguação.

Segundo a PM, nada de ilícito foi encontrado com ele, no entanto diante informações repassadas por moradores da localidade, a PM realizou buscas no local onde o menor estava e acabou encontrado, no buraco de um tijolo, uma pequena corda daquilo que possivelmente sejam 11 pedras de crack.

A ROCAM perguntou a origem da droga o menor informou que desconhecer a procedência, e que outra pessoa estava no local e fugiu antes da chegada da polícia.

O menor foi informado sobre a necessidade de ser conduzido para DEPOL; inconformado, o envolvido passou a ficar agressivo, sendo necessário o uso de algemas. Na DEPOL um bolem de ocorrência de “posse de entorpecentes” foi registrado. Fonte: Pernambuco Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.