segunda-feira, 22 de abril de 2019

Toritama abre inscrições para eleição do Conselho Tutelar



Interessados em participar das eleições que vão definir os novos conselheiros tutelares de Toritama  para o quadriênio 2020/2024, podem se inscrever a partir desta segunda-feira (23).

As inscrições estão sendo realizadas na sede da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Toritama, das 8h00 às 13h00, até o dia 22 de maio de 2019.

O edital do processo de escolha encontra-se no site oficial da prefeitura de Toritama (www.toritama.pe.gov.br) com todas os requisitos para fazer a inscrição.

Além dos requisitos, é necessário também a entrega de documentos:
Carteira de ldentidade ou documento equivalente (original e xerox); Titulo de eleitor e comprovante de votação ou justificativa da última eleição (original e xerox).

Entrega da Certidão negativa criminal da Justiça Estadual; Certidão negativa criminal da Justiça Federal; Comprovante de residência (original e xerox de fatura de água, luz ou telefone); Ficha 19 e Certificado de Condusão de Ensino Médio ou do antigo 2º grau, ou Dedlaração da Instituição de Ensino ou Certificado de Ensino Superior (original e xerox).

A eleição é organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-(CMDCA) de Toritama.

_Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toritama_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.