quinta-feira, 16 de maio de 2019

Em Casinhas: Rosineide Barbosa é a Liderança mais presente no envolvimento dos programas Sociais.


A ex-prefeita Rosineide Barbosa da cidade de Casinhas, no agreste do estado de Pernambuco, vem firmando suas bases com várias camadas populares daquela cidade, ou seja, mesmo não ocupando a cadeira do executivo no presente momento, continua com sua forte popularidade e sendo aclamada nos quatros cantos da cidade de casinhas como a “guerreira do povo". Mesmo após o período eleitoral é muito comum encontrar a mesma fazendo os seus trabalhos sociais voltados para as pessoas menos favorecidas, entre eles distribuição de peixes, na semana Santa, onde foram mais de 1700 famílias beneficiadas. Sem contar que sua casa vive de portas abertas para receber toda a população daquele município.

É bom frisar que ela sempre priorizou as políticas voltadas para o homem do campo. Em seu governo era constantes as viagens que a governanta fazia para Brasília e dialogava com situação e oposição, quando o assunto era trazer melhorias para o povo de Casinhas. Festas juninas em todas as comunidades da cidade com a atrações nacionais, onde refletiam e despertavam a figura de uma cidade que investia na cultura .

Vale lembrar que eu sua administração seu governo priorizou muito o esporte e o lazer, onde os campeonatos esportivos da naquela região, despertava a alegria das comunidades nos finais de semana. Reuniões com os organizadores de times, para saber quais eram suas problemáticas e assim garantir que todos os dirigentes participassem.

Sem margem de dúvida e a liderança política mais almejada naquele município por todas as siglas partidárias, onde grandes nomes da política no âmbito estadual constantemente vem tentando dialogar com a mesma, devido saber dos seus altos índices de popularidade e confiança no seu cotidiano da cidade de Casinhas. Fonte: Surubim Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.