Central, Salgueiro, Vitória e América disputarão o torneio em busca de uma das quatro vagas para a Série C 2020
O Central conhece bem a Série D. Das 10 edições já realizadas, a Patativa atuou em oito, sendo a equipe do País que mais disputou a competição. Com orçamento reduzido, o clube reformulou o elenco, apostando em pratas da casa. Na frente, o alvinegro conta com a presença do atacante Joélson, ex-Náutico, Santa Cruz e formado na base do rival Porto. “A Série D é muito difícil. Sabemos dos obstáculos que teremos de superar, mas estamos confiantes. Seria um belo presente para o clube, que completa 100 anos em junho”, citou. A estreia será neste sábado, no Presidente Vargas, contra o Atlético/CE.
O América chega ao torneio amparado por uma parceria com o Náutico, que emprestou 15 atletas da equipe sub-20. Além disso, cedeu o auxiliar-técnico Levi Gomes para comandar o clube. O acordo fez com que o Periquito economizasse praticamente 50% do valor da folha de pagamento. Entre os nomes emprestados estão o goleiro Renan, o zagueiro Richard e o volante William Gaúcho. A estreia do time será no Ademir Cunha, neste domingo, contra o Bahia de Feira. Debutante na Série D, o Vitória encara o Campinense neste domingo, na Arena de Pernambuco. O estádio, inclusive, terá diversas atividades lúdicas antes de a bola rolar, além de um tour pelo local.
Fechando a lista de pernambucanos, o Salgueiro visita o Fluminense/BA, também no domingo, no Joia da Princesa. O clube terá uma novidade no comando, com a chegada do técnico Daniel Neri Marinho. No time, a maior contratação até o momento foi o retorno do zagueiro Ranieri, de 37 anos, com dois vice-campeonatos no currículo pelo Carcará. Na frente, a esperança de gols é o atacante Muller Fernandes. Fonte: Pernambuco Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.