Participaram da vistoria agentes penitenciários e policiais do Batalhão de Choque
Horas após a morte de um detento na Penitenciária Professor Barreto Campelo (PPBC), em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife (RMR), a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) realizou uma revista para apreender materiais ilícitos na unidade nessa quarta-feira (26). Participaram da vistoria agentes penitenciários e policiais do Batalhão de Choque.
Segundo balanço divulgado pela Seres nesta quinta-feira (27), foram apreendidos 670g de substância parecida com crack, 74 pacotes de substância parecida com maconha, uma pistola e 45 munições calibre 380, um revólver e 17 munições calibre 38, três celulares, R$ 3.119 em dinheiro, 24 armas brancas, dois cachimbos e 109g de ácido bórico.
A briga que resultou na morte do detento, que foi baleado, ocorreu durante a manhã da quarta. A Seres informou que outros dois detentos ficaram feridos na confusão e foram encaminhados com o quadro de saúde estável ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, também na RMR. O suposto autor dos disparos foi identificado. Fonte: FolhaPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.