quinta-feira, 4 de julho de 2019

Corpos dos oito suspeitos de integrar quadrilha são liberados do IML

Eles seguiram para as cidades de Betânia, Santa Cruz do Capibaribe e Camaragibe, onde serão sepultados


Os corpos dos oito suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo a bancos, mortos duranter um confronto com a Polícia Militar na Paraíba na última terça-feira (2), foram liberados do Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, no fim da tarde dessa quarta-feira (3).

Cinco dos corpos foram encaminhados a Betânia, no Sertão do Estado. Dois - das duas mulheres - foram levados para Santa Cruz do Capibaribe. Já o oitavo corpo seguiu para Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O velório e o sepultamento das vítimas serão realizados nas respectivas cidades.

Os oito - seis homens e duas mulheres - fariam parte de uma quadrilha que atuou no assalto a uma casa lotérica e um mercado em Santa Cruz, que resultou em uma troca de tiros que deixou o soldado da Polícia Militar André Silva, 32 anos, morto, e o sargento Moacir Pereira, 47, gravemente ferido. O corpo do soldado foi sepultado em Santa Maria do Cambucá, no Agreste pernambucano. O sargento continua internado no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Fonte: Ne10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.