quinta-feira, 11 de julho de 2019

Dança das cadeiras - Renato Sales realiza mudanças na gestão de Vertentes do Lério


O prefeito de Vertentes do Lério, Renato Sales, promoveu em sua administração alguns ajustes para garantir maior qualidade nas ações desenvolvidas pela prefeitura. As mudanças realizadas nos comandos das pastas de Finanças e Administração foram anunciadas através de nota divulgada pela secretária municipal de Administração, Silvaneide Lima.

De acordo com as informações, já a partir deste mês de julho a Secretaria Municipal de Finanças, comandada até então por Fábio França, passa a ser comandada por Elisangela Diniz, que já integra a gestão desde o inicio. De acordo com nota divulgada por Silvaneide Lima, a nova secretária de Finanças é reconhecida por sua competência e eficiência. 

Fábio França, que também é Secretário de Educação, deixa o comando da pasta de Finanças e passará a comandar juntamente com a pasta da Educação, a Secretaria de Infraestrutura. "Fábio França continua na Secretaria de Educação e é nomeado para a Secretaria  de Infraestrutura, lugar que o mesmo se sente bem, gosta de trabalhar e garante que vai ajudar ainda mais a gestão", destacou Silvaneide. 

De acordo com a secretaria, a equipe permanece unida em prol de trabalho por Vertentes do Lério. "A equipe permanente unida e com um único objetivo: trabalhar pelo município. O lema  é fazer muito com pouco, sendo que cada vez mais e melhor", disse a secretaria. Fonte: Blog Cidade em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.