terça-feira, 23 de julho de 2019

Moradores do Loteamento Santo Antônio reclamam das más condições do bairro e pede providências



Moradores do Loteamento de Santo Antônio, localizado na cidade de Vertentes,  reclamam da falta de estrutura no bairro, principalmente da lama que se acumula nas ruas durante a chuva. Chegar e sair de casa durante o inverno deveria ser uma tarefa simples, mas tem sido quase uma aventura para os moradores desta localidade. Todos esses dias os moradores precisam driblar a lama e os buracos que tomam conta das vias.

Segundo os moradores, a previsão é que a lama  permaneça  por uns dias, isso porque existe dificuldade de escoamento  e qualquer chuva que der por esses dias, as poças voltam novamente.

Os moradores do loteamento reclamam também da falta de estrutura do local e do abandono por parte da prefeitura e da empresa 'Lotear', a imobiliária responsável pelo local. Segundo o morador Lucas Andrade, tanto ele quanto boa parte dos moradores do referido bairro já foram até o escritório da imobiliária e até na prefeitura para pedir providências urgentes para o bairro.

Segundo o morador, são constantes as cobranças por providências, já que o loteamento só pode comercializar seus lotes com a devida autorização da prefeitura municipal de Vertentes. E desde o começo ficou claro a falta de estrutura no local, pois não atendia as mínimas regras que o loteamento deve oferecer aos que adquirissem os lotes. Os moradores diz que quase nada que está exposto no contrato de compra e venda, é ou foi cumprido até o momento.
Aí o que era ruim, ficou muito pior, nesse período chuvoso, onde todas as vias estão intransitáveis, com o excesso de lama que tem causado transtornos a população. Até pra transitar com veículos está muito difícil, imaginem as dificuldades das pessoas a pé. Há relatos de que só essa semana diversos veículos ficaram atolados na lama e uma senhora se machucou ao cair de sua motocicleta, por conta da lama. Daí mais uma vez os moradores do Loteamento Santo Antônio reivindicam melhorias para o bairro. Texto: Wendell Galdino.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.