terça-feira, 20 de agosto de 2019

Álvaro comemora gol e visa sequência no Náutico

Atacante fez o único tento na vitória do Timbu por 1x0 diante do Botafogo/PB, no Almeidão, pelo Grupo A da Série C



Com tantos atacantes no elenco do Náutico, um jogador da posição precisa aproveitar a menor das oportunidades para agradar o técnico Gilmar Dal Pozzo e conseguir uma sequência no time titular. Foi justamente isso que Álvaro fez. Acionado na vaga de Matheus Carvalho, ele anotou o tento da vitória dos pernambucanos por 1x0, contra o Botafogo/PB, no Almeidão, pelo Grupo A da Série C. Triunfo que classificou antecipadamente a equipe para as quartas de final da competição. 

"Eu entrei bem no jogo e sei que isso coloca uma dúvida na cabeça do treinador. Fiquei feliz pelo gol que ajudou a equipe", afirmou o atacante, contratado na reta final das inscrições para a Série C.

A versatilidade de Álvaro é um dos trunfos para o jogador permanecer na equipe. Contra os paraibanos, o atacante atuou mais pelos lados do campo, mas ele também pode ocupar o posto de centroavante. "Tenho facilidade de jogar nas duas posições (do ataque) e tenha boa bola aérea", frisou.

O Náutico é o segundo colocado do Grupo A, com 30 pontos. Para encerrar a primeira fase na liderança, a equipe precisa vencer o Clássico das Emoções do sábado (24), diante do Santa Cruz, no Arruda, e torcer por um empate ou derrota do Sampaio Corrêa, atual líder, com 31, para o Imperatriz/MA. Se empatar com o Santa, os alvirrubros terão que secar ainda mais a Bolívia Querida, que não poderá pontuar no duelo ante o Cavalo de Aço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.