sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Etiene Medeiros será imortalizada em hall da fama


Nadadora receberá homenagem do Espaço Pernambuco Imortal, localizado na Arena de Pernambuco



O espaço Pernambuco Imortal, localizado na Arena de Pernambuco, homenageará mais uma estrela do esporte local na próxima terça-feira (27), às 11h. Multicampeã nas piscinas, a nadadora Etiene Medeiros será a 21ª atleta a ser condecorada, a terceira em 2019. Além dela, a goleira Bárbara e a jogadora de handebol Samira Rocha foram nomeadas neste ano.

Leia também:
Joanna Maranhão ganha homenagem no Espaço Pernambuco Imortal
Espaço Pernambuco Imortal é inaugurado na Arena
Bárbara entra no hall da fama da Arena de Pernambuco
Recifense de 28 anos, Etiene figura entre os principais nomes da natação brasileira, sendo a primeira a tornar-se campeã mundial e pan-americana nas piscinas. As conquistas mais recentes ocorreram neste mês, nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, quando faturou uma medalha de ouro (50m livre), duas de prata (4x100 m livre e 4x100 m livre misto) e mais duas de bronze (100m costas e 4x100 medley).
Na lista de feitos da nadadora, constam ainda diversos pódios em campeonatos mundiais, tendo alcançado, no torneio de piscina curta, o recorde do nado costas em 2014, na edição realizada em Doha, no Catar. A marca, de 25.67 segundos segue sem ser superada até hoje. No PE Imortal, Etiene se juntará a outras mulheres pernambucanas que se destacaram nas piscinas, as nadadoras Adriana Salazar e Joanna Maranhão.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.