quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Adolescente sonha em ser jornalista e imita programas da TV Jornal


Allan Henrique tem 16 anos de idade e publica os vídeos no You Tube



No município de Escada, na Zona da Mata de Pernambuco, mora um adolescente sonhador e criativo. Desde a infância, Allan Henrique pensa em ser jornalista e, enquanto não inicia a faculdade, usou a imaginação para não ficar distante da área. Atualmente com 16 anos, ele possui um estúdio e equipamentos improvisados para imitar os programas da TV Jornal Recife e Interior.
''Quando eu tinha sete anos surgiu a ideia. Gostava muito de assistir televisão. Em 2015, eu ganhei um telefone e comecei a pesquisar sobre o jornalismo no YouTube. Como eu não tenho computador, passei a fazer tudo pelo celular'', afirmou.

Gravação

Antes de 'entrar no ar', Allan mantém uma rotina. O primeiro passo é trocar de roupa e arrumar o cabelo. Em seguida, ajeita a iluminação e tudo está pronto para gravar. ''No minimo, faço dois ou três vídeos na semana. Faço o jornal inteiro'', disse.

Sonho

O canal de Allan Henrique no You Tube possui mais de mil inscritos e é possível encontrar apenas ao digitar o nome dele. Com força de vontade e paciência, ele espera conseguir os objetivos. ''Tenho o sonho de concluir o Ensino Médio, passar no Enem e fazer a faculdade de jornalismo'', concluiu.

TAGS

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.