domingo, 8 de setembro de 2019

Em Vertentes Desfile Cívico marcou as comemorações dos 197 anos da Independência do Brasil



 A prefeitura de Vertentes, através da secretaria de Educação realizou no dia 7 de setembro o desfile cívico em comemoração aos 197 anos de independência do Brasil do Reino de Portugal, o desfile contou com a participação de escolas públicas, estaduais e privadas e participação de outros órgãos e entidades.

Diversas autoridades estiveram presentes no evento, entre elas, o prefeito da cidade, o vice-prefeito, a presidente da câmara, demais vereadores, secretários do governo e a sociedade em geral.

O desfile saiu às 16:00 percorrendo as principais ruas da cidade.  Pela manhã foi realizado os hasteamentos das bandeiras ao som dos Hinos Municipal, Estadual e Nacional marcou a abertura das comemorações cívicas em frente da Câmara Municipal e da Prefeitura, respectivamente. A tarde foi a vez dos desfiles que contou com a presença das escolas: Creche Alice Santos, Padre Rocha, José Acácio Pessoa, Ivan Márcio Cavalcanti, Educandário Paulo Freire e a EREM Gil Rodrigues seguida houve a apresentação das bandas marciais, com destaque para as fanfarras Bamuv (Banda Marcial do Município de Vertentes) e Bamag (Banda Marcial Amigos do Gil), que mais uma vez deram um show de apresentação.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.