quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Atletas Vertentenses vem fazendo história no jiu-jitsu



Com duas medalhas de ouro, prata e bronze, a equipe do Projeto Social Guerreiros do Agreste BJJ vem tendo bons resultados e dando bons frutos. No Open Surubim foram 08 atletas encerrou sua participação com 08 medalhas de ouro. Na semana passada na Copa Agreste de Jiu-jitsu, realizado na cidade de Gravatá a equipe foi composta por 14 atletas que trouxeram pra Vertentes um total de 08 medalhas, sendo 05 de ouro, 02 pratas e 01 de bronze. Considerado um resultado bastante produtivo e positivo por se tratar de uma das competições mais difíceis da categoria no estado. Sendo assim a equipe comandada pelo Professor Porcão ZR TEAM Vertentes vem a cada dia fazendo história.
Confira a lista dos medalhistas:
* José Vitor - Ouro
* Heitor Bezerra - Ouro
* Carlos Eduardo (Cadu) - Ouro
* Vitor Martins - Ouro
* Arthur - Ouro
* Elvis Matias - Prata
* Luan Gabriel - Prata
* Mirian Domingos - Bronze.

Os atletas Henrique Pereira Girotto de 8 anos e o estreante Mateus Alves da Silva de 7 anos, conquistaram medalha de ouro competindo na categoria infantil A, já Pedro Henrique B. Polidorio de 8 anos que seguia invicto em competições, ficou com a medalha de prata. Fechando o quadro de integrantes da equipe, Juliane Toledo de 29 anos que também estreava na competição, acabou sendo derrotada na categoria adulto e não conquistou medalha.

Após o resultado, o professor Wilker Oliveira ressaltou estar satisfeito com seus alunos e a dedicação que tiveram ao longo dos treinos e na competição. Wilker ainda comentou sobre a participação da equipe nesse tipo de competição no qual mesmo com poucos atletas, tem conquistado resultados positivos. “Sempre vamos para os campeonatos em menor número, nossa cidade é pequena, tenho poucos atletas para trabalhar, porém sempre voltamos como maioria campeões e medalhistas. Vejo equipes que comparecem com mais de 200 atletas, porém sem falsa modéstia, temos poucos alunos mas somos fortes.

Terminado o campeonato, a equipe sessa sua participação em competições neste ano e focará apenas na rotina de treinos, o que segundo Wilker, será período de preparação para o próximo ano em que seus atletas participaram de um vasto calendário da modalidade.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.