terça-feira, 15 de outubro de 2019

"Ele tem muita chance e terá o nosso apoio", afirma Isaltino Nascimento sobre Diogo Moraes pré-candidato a prefeito em Santa Cruz do Capibaribe



O líder do governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Isaltino Nascimento (PSB), comemorou o sucesso dos seminários “Todos por Pernambuco”, confirmou a liberação de verbas do Fundo Estadual de Apoio aos Municípios (FEM) e destacou a capacidade do deputado Diogo Moraes (PSB) como pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. As falas do deputado se deram durante participação ao programa Cidade em Foco, comandado pelo radialista Alberes Xavier.

O seminário "Todos Por Pernambuco" do Governo Estadual percorreu todas as regiões do estado, na busca de ouvir as demandas da população para constituir as metas para o Plano Plurianual e a Lei Orçamentária para 2020. "É o compromisso do Governo de poder construir o orçamento, as ações, a partir da escuta da sociedade como um todo. Acho que esse é o segredo, nós estamos vivendo um momento muito grave no Brasil como um todo, nós temos 10 estados que não pagaram o 13º no ano passado, então o segredo da boa gestão é fazer ela partilhada e dividida com a sociedade", disse.

FEM - Questionado sobre as parcelas do Fundo de Apoio aos Municípios, motivo de críticas por parte de alguns gestores devido aos atrasos, o deputado destacou que o Governo Estadual já iniciou a liberação dos recursos. "O Governador já começou a fazer a liberação do FEM e também as emendas parlamentares. Acho que esse ano vai começar a destravar as ações tanto para as prefeituras, como também para os deputados estaduais da nossa base", declarou.

Diogo Moraes - Na ocasião, o deputado falou sobre seu correligionário e colega de parlamento, Diogo Moraes (PSB), que tem seu nome cotado para disputar a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe em 2020. "É um grande quadro, é um nome importante. Santa Cruz é uma cidade estratégica, a principal cidade do agreste setentrional. Se de fato a população e as lideranças avaliarem que ele será o nome, acho que ele tem muita chance e terá o nosso apoio. De fato é importante que o PSB possa eleger o nome para retomar o desenvolvimento econômico em Santa Cruz do Capibaribe", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.