quarta-feira, 16 de outubro de 2019

José Luiz destaca avanços na saúde de Frei Miguelinho



Em participação ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o secretário municipal de Saúde de Frei Miguelinho, José Luiz, comentou recente agenda que cumpriu em Brasília com o Secretário de Obras da cidade e ex-prefeito, Gilmar Assunção PSB. O mesmo relatou durante sua participação avanços e novos investimentos na saúde do município.

De acordo com o mesmo, atendendo a missão delegada pela prefeita Adriana Assunção (PSB), o mesmo esteve em Brasília acompanhado do secretário Gilmar Assunção na busca de recursos para a cidade. "Nessa nossa ida a Brasília, tivemos a oportunidade de contactar com os gabinetes dos deputados, senadores. Fizemos uma verdadeira garimpagem em prol de Frei Miguelinho, buscando as emendas parlamentares, garantindo recursos que chegam ainda este ano e emendas que chegam no próximo ano", disse. 

700 mil reais - O mesmo destacou a conquista de um importante investimento, fruto do deputado federal Sebastião Oliveira (PR), para a manutenção da saúde de Frei Miguelinho. "Tivemos uma visita bastante exitosa no gabinete do nosso deputado federal Sebastião Oliveira, que nos garantiu uma emenda de 700 mil reais para Frei Miguelinho", disse o mesmo.

Ainda durante sua fala, o secretário fez uma retrospectiva de como a atual gestão encontrou a estrutura da saúde deixada pelo grupo adversário."Nós encontramos a saúde de Frei Miguelinho totalmente abandonada, com postos de saúde fechados, obras abandonadas e paralisadas, então fizemos um trabalho de grande recuperação de todas essas unidades, reabrimos algumas e colocamos de fato a saúde para funcionar", disse o secretário, ratificante que a prefeita Adriana Assunção prioriza seus investimentos na saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.