terça-feira, 1 de outubro de 2019

MORRE QUINTA VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR-104 EM PÃO DE AÇÚCAR



Faleceu durante a tarde desta segunda-feira (30) no HR – Hospital da Restauração – no Recife, a quinta vítima do acidente registrado na manhã de hoje na BR-104 em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco. 


 Douglas Carneiro Gomes da Silva, o conhecido ‘Bobô’, de 30 anos de idade, estava no automóvel Volkswagen Gol de cor azul acompanhado Iranice Aranita da Silva, de 42 anos e Cleide Costa Barbosa, de 27 anos, que não resistiram e morreram no local, além de outra mulher identificada apenas como Amanda, que foi socorrida juntamente com o Douglas por equipes do SAMU para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, também Agreste Setentrional do Estado.
 Após receber atendimento na UPA-24H, o Douglas foi transferido para o Hospital da Restauração, mas também não resistiu e veio a óbito.


 O carro das vítimas citadas, colidiu frontalmente em um automóvel Volkswagen Gol de cor branco que era ocupado pela Ingrid Pereira, de 61 anos e José Elington Pereira, de idade não informada, que morreram no local e pelo motorista que também foi socorrido.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.