sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Tony Gel fala ao Cidade em Foco sobre possibilidade de ser candidato a prefeito em 2020



O deputado estadual Tony Gel (MDB), concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, onde falou sobre a possibilidade de ser candidato mais uma vez a prefeito da cidade de Caruaru.

Na oportunidade, o mesmo afirmou ser vocacionado para atuar com êxito tanto no Executivo, quanto Legislativo. O mesmo participa ativamente do trabalho de Comissões na Alepe e disse está feliz com o trabalho que tem realizado na Casa. "O trabalho aqui na Assembleia é um trabalho contínuo. Todos os dias têm muito trabalho para quem é vocacionado, para quem gosta. Então, eu gosto da Assembleia Legislativa, já estou no meu terceiro mandato e é aqui onde eu posso dar a minha humilde contribuição para melhorar a vida dos pernambucanos”, disse.

Caruaru – Prefeito de Caruaru por dois mandatos, Tony Gel tem o seu nome cogitado para voltar a disputar mais uma eleição na cidade. Questionado sobre a a possibilidade, o mesmo afirmou, "Ainda é cedo, nós devemos esperar o próximo ano, que é o ano da eleição. Estou me dedicando a esse primeiro ano da minha reeleição de deputado estadual e no próximo a gente começar a pensar”, disse.

O ex-prefeito destacou durante sua entrevista as potencialidades da cidade de Caruaru e pontuou que no momento certo vai definir o seu destino político em 2020. "Quem não quer ser prefeito de uma cidade como Caruaru? Cidade grande, charmosa, de um povo empreendedor. Tem muita gente querendo, mas isso vai afunilar e no momento certo eu externarei minha posição, acho que ainda é cedo”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.