segunda-feira, 25 de novembro de 2019

24º BPM DEFLAGRA OPERAÇÕES NAS CIDADES DO BREJO, JATAÚBA, SANTA CRUZ E TORITAMA

 

Com o objetivo de reduzir a violência nas principais cidades da área de abrangência do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), policiais da unidade deflagraram operações na última sexta-feira nos municípios do Brejo da Madre de Deus e Jataúba – Agreste Central de Pernambuco, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, ambas no Agreste Setentrional do Estado.

 O Brejo e a Capital da Moda foram alvos na operação denominada ‘Inquietação’ que consistiu na intensificação de patrulhamento e abordagens em áreas estratégicas. No município brejense, inclusive, a operação também contemplou o Distrito São Domingos, vizinho a Santa Cruz do Capibaribe.

 Na pacata cidade de Jataúba, a população sentiu uma maior sensação de segurança, ao ver o policiamento na rua, efetuando abordagens com o apoio da GCM - Guarda Civil Municipal.


 De acordo com as informações, a operação tem o objetivo de combater o tráfico de drogas e prevenir a prática de crimes de roubos e homicídios na área de atuação, o que, foi alcançado com sucesso no percurso das ações policiais.

 Já em Toritama, foram deflagradas duas operações, uma delas denominada ‘Duas Rodas’ que teve como alvo, condutores de motocicletas, tendo em vista, que trata-se de um veículo muito utilizado em ações delituosas.
 A segunda operação ‘Escola Segura’ teve como alvo, as unidades de ensino da Capital do Jeans, com visitas e orientações sobre as consequências do mundo do crime, bem como, envolvimento com as drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.