quinta-feira, 7 de novembro de 2019

COBRADOR QUE MOROU EM PÃO DE AÇÚCAR É ASSASSINADO A TIROS PELA PRÓPRIA COMPANHEIRA EM MACHADOS



O crime de morte foi registrado na noite desta quarta-feira (06) em um bar no bairro Laranjeiras em Machados-PE. A vítima identificada como Felipe Tiago Santos de Assis Thiago foi alvejado através de disparos de arma de fogo efetuados pela própria companheira do jovem, após uma briga entre o casal.


 Segundo informações, durante a discussão, a mulher conseguiu tomar um revólver que estava em poder da vítima e atirou duas vezes. Após atingir o Thiago, a acusada conhecida como ‘Lüh Maria’ ainda desferiu várias cadeiradas contra a cabeça do rapaz que não resistiu e morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.


 Thiago era cobrador de uma Toyota Bandeirante que faz lotação na linha Surubim/Toritama. Ele já morou em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, mas atualmente, residia na cidade de Surubim.

 
A acusada foi presa em flagrante e apresentada na Delegacia de Polícia aonde vai ser autuada por homicídio. A Polícia Militar que efetuou a prisão, faz o isolamento da área do crime e aguarda a chegada da Polícia Civil e do IC – instituto de Criminalística – que vão realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.