sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Deflagrada a Operação "Junco Livre" em Vertentes.


Das primeiras horas desta sexta-feira, (22), policiais civis da delegacia de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco, sob o comando do Delgado dr. Ednaldo Moscoso, com o apoio da polícia militar, deflagrou a operação denominada “Junco Livre”, com o intuito de prender elementos associados ao tráfico e aliciamento de drogas. Por volta das 05:00 da manhã desta sexta-feira, foram 08 pessoas presas, a expectativa é ser cumprido 8 mandados de prisões expedidos pelo Juiz da Comarca de Vertentes.
 A operação contou com mais de 60 policiais civis, entre delegados e agentes. A operação é coordenada pela 17ªDESEC e DINTER – 1, e supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia.
Foram presos os seguintes elementos: Leandro Luiz do Nascimento, de 30 anos de idade;
Anderson Luiz do nascimento, 19 anos de idade;
José Jonas da Silva, de 43 anos de idade; Emanuel Henrique Luiz Bezerra, vulgo “Mago", de 27 anos de idade;
Fagner Juvenal da Silva, vulgo “Nino”, de 25 anos de idade;
E, Joseildo Alves de Melo, vulgo “Boy”, de 47 anos de idade.
 O delegado Dr. Ednaldo Moscoso, relatou que a primeira fase da operação foi exitosa e que a mesma (operação) irá continuar nos próximos dias.

Um detalhe curioso é que dos 08 envolvidos nessa ação, 02 já estão presos no presídio de Limoeiro, mas que mesmo assim mantinha contato com os demais integrantes que estão soltos. E que as investigações também levam à outros possíveis envolvidos. E que em breve teremos novidades, falou o delegado.

Em entrevista a Rádio Líder de Toritama, o Delegado Ednaldo Moscoso falou que vai continuar trabalhando, para diminuir o máximo possível da quantidade de tráfico da cidade de Vertentes.

Com os presos foram encontrados diversos materiais como: arma de fogo, munições, drogas, aparelhos celulares, gaiolas com pássaros silvestres, balança de precisão além de notebook e um tablet. Os policiais ainda cumpriram 5 mandados de busca e apreensão domiciliares, 02 acusados já estão recolhidas ao presídio de Limoeiro, 04 serão encaminhadas ao presídio de Santa Cruz, e 02 presos em flagrantes serão apresentados em audiência de custódia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.