sexta-feira, 22 de novembro de 2019

PM INTENSIFICA AÇÕES DE COMBATE À CRIMINALIDADE NAS CIDADES DE TORITAMA E TAQUARITINGA DO NORTE



 A Polícia Militar representada pelo 24º Batalhão, vem intensificando as ações de combate à criminalidade nas cidades de Toritama e Taquaritinga do Norte, ambas no Agreste Setentrional de Pernambuco, compreendendo também a Vila Canaã distrito de Caruaru, Agreste Central do Estado.


 As ações na Capital do Jeans começaram com a operação denominada ‘Duas Rodas’, que consiste principalmente na execução de abordagens de pessoas em motocicletas.


 Ainda em Toritama, a Polícia deflagrou a operação ‘Escola Segura’, reforçando as rondas ostensivas nas imediações das escolas do município.
 Com o objetivo de oferecer maior sensação de segurança a população e prevenir principalmente Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP) e de CVLI – Crimes Violentos Letais Intencionais, foi deflagrada a operação ‘Bar Seguro’ em estabelecimentos comerciais de Toritama com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar.

 Nesta ação especifica, foi realizada fiscalização para verificar questões técnicas dos bares, atestados de regularidades e abordagens.
 Segundo balanço do 24º BPM, seis bares foram fiscalizados, sendo três deles notificados e um fechado. Além disso, 65 pessoas foram abordadas.


 Taquaritinga do Norte, também foi alvo de ações de abordagens em locais estratégicos. A missão na Dália da Serra, foi garantir a segurança da população e reduzir os índices de ocorrências de crimes.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.