sábado, 9 de novembro de 2019

PP tem novo presidente em Frei Miguelinho


Com o apoio do deputado federal Eduardo da fonte, José Aniceto assumiu a presidência do Progressistas em Frei Miguelinho,  agreste pernambucano. "Queremos criar um forte diretório  municipal. Fiz minha filiação no PP ao lado do querido amigo e ex-deputado, Henrique Queiroz, que também tem me dado todo apoio", afirma Aniceto.

José Aniceto nasceu no município de Frei Miguelinho. Desde criança é envolvido com os movimentos das escolas municipais,  da igreja católica e dos grupos sociais do município. Em 2012, foi candidato pela primeira vez, onde obteve a primeira suplência. Aniceto ficou conhecido na região depois de ter contribuído para a saúde, conseguindo realizar importantes parcerias com ONGS e Instituições para o município, além de estimular os grupos de juventudes e de esportes na região.

Em 2016, José Aniceto foi o vereador mais votado e mais jovem de Frei Miguelinho. Foi também, o presidente da Câmara Municipal mais jovem do estado de Pernambuco. "Tenho certeza que o deputado Eduardo da Fonte terá uma atenção especial com o povo de Frei Miguelinho e irá nos ajudar na questão de abastecimento, pois 85% da nossa população é da zona rural", relata Aniceto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.