sábado, 21 de dezembro de 2019

Gilmar Assunção destaca ações da Prefeitura Municipal em Frei Miguelinho


O ex-prefeito e secretário de Obras de Frei Miguelinho, Gilmar Assunção (PSB), tem comemorado realizações e conquistas consolidadas pela gestão da prefeita Adriana Assunção (PSB) e demostrado satisfação com o trabalho realizado pelo deputado federal Sebastião Oliveira (Avante) em prol do seu município.

Durante entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, o gestor destacou importantes ações realizadas pelas gestão municipal na comunidade de Lagoa de João Carlos, a exemplo da construção de um Posto de Saúde e de uma base policial. "É de grande importância para a comunidade, porque não atende só Lagoa de João Carlos, atende toda a região. É importante que o povo esteja satisfeito com a administração da nossa prefeita, junto com nosso vice-prefeito e todos os vereadores", disse.

Na oportunidade, o prefeito informou que uma recente pesquisa realizada pelo Governo do Estado constatou a ótima avaliação que a gestão da sua irmã, prefeita Adriana Assunção, tem tido junto a população. "Adriana graças a Deus está muito bem avaliada, entre os 50 prefeitos bem avaliados do Estado de Pernambuco. A gente está feliz por isso, até porque existe pesquisa do Palácio do Governo que mostra que a administração está bem, está andando bem, com aprovação ótima", ratificou.

Sebastião Oliveira  - Aliado do deputado federal Sebastião Oliveira, Gilmar se mostrou satisfeito com o trabalho que o parlamentar tem realizado em favor de Frei Miguelinho. "O deputado federal Sebastião Oliveira tem grandes obras feitas aqui. Ele não é um deputado que está presente fisicamente aqui em nosso município, mas está sempre presente nas obras. A gente fez aquela obra importante, a Ponte de Topada, o asfalto da cidade e as emendas de custeio para o Hospital", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.