segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Acidente envolvendo carro e moto deixa dois feridos em Vertentes



Por volta da 00:50hs aconteceu um acidente automobilístico na rodovia PE 90 próximo ao Sítio Cumaru, zona rural de Vertentes.
Segundo as informações Silvio Nascimento da Silva (28 anos) e Cláudio Sebastião Pereira de Oliveira (28 anos) seguia em sua motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha e placa PGD9764 da cidade de Surubim, quando foram surpreendidos pelo veículo Chevrolet Onix de cor prata e placas PCU5950 da cidade de Vertentes, que colidiu na traseira da motocicleta.

Ainda segundo as informações ambos seguiam sentindo Vertentes/Toritama e estavam indo com destino a Santa Cruz do Capibaribe quando ocorreu o acidente.
Apesar da força do impacto e a situação que ficou a moto e o carro, o piloto e o garupa da motocicleta tiveram além da pancada, escoriações consideradas leves.
Cláudio e Silvio são residentes da cidade de Casinhas.
O condutor do veículo Ônix não quis se identificar, mas o mesmo permaneceu no local e deu a assistência devida.
O SAMU da cidade de Vertentes foi acionado e foram até o local, onde prestaram os serviços de atendimento necessário e de lá seguiram com as vítimas para uma unidade de saúde da cidade de Vertentes, onde prontamente os atenderam e realizaram os procedimentos médicos cabíveis.
Após atendimento médico, as vítimas foram liberadas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.