sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

CALÇAMENTO DA ESTRADA DO FERRAZ - PREFEITURA INAUGURA SEGUNDA ETAPA NESTE DOMINGO (19)


Será inaugurada neste domingo (19), a partir das 10 h, a segunda etapa do calçamento na estrada que liga o distrito do Ferraz a Vertentes. Desta vez, a prefeitura vai entregar o trecho entre a passagem molhada do sítio Barreira Vermelha (proximidades da casa Sr. Zequinha de Augustinho) a cidade. Esta é uma das grandes obras realizadas pela gestão municipal. No total, estão sendo calçados cerca de 9 quilômetros de extensão. A importante via de mobilização rural dá acesso não apenas ao distrito do Ferraz mas também a diversos sítios daquela região e parte da Paraíba. Centenas de famílias estão sendo beneficiadas.

De acordo com a secretaria de obras, até agora já foram investidos mais de R$ 2 milhões. Tudo isso com recursos próprios, dinheiro do tesouro municipal.

É importante lembrar que o calçamento que liga a cidade ao distrito do Ferraz conclui o projeto da atual gestão de calçar as principais estradas que dão acesso aos distritos, assim como já foi feito entre a PE-90 e o distrito de Serra Seca, PE-90 e o distrito de Capela Nova, PE-90 e o distrito Serra de Cachoeira, totalizando um investimento de mais de R$ 7 Milhões de reais dos recursos do município, facilitando o tráfego de veículos e pedestres na zona rural de Vertentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.